quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sugiro que você fuja para o Brasil

Acabei de ver em "The Mentalist", na Warner. Vale pela sugestão que o protagonista dá a sua ex-psiquiatra e amiga envolvida em uma fraude e possivelmente em um assassinato: ou você conserta essa situação ou prepare-se para fugir para o Brasil.

Malditos imperialistas! Fizeram "Turistas" e denegriram o Brasil! Vamos boicotá-los. Ai, ai, ai, os gringos falaram isso. Ui, ui, ui, os gringos falaram aquilo. Tanto choratéu que enjoa. Não adianta! O Brasil é essa merda que os políticos, ativistas e militantes construíram mesmo... parem de culpar os gringos, pois o fracasso é todo nosso. Nós somos uma piada para o resto do planeta. Italiano terrorista? Asilo pra ele. Saddam Hussein? Manda trazer. "Padre" Medina das Farc? Deixa a santidade por aqui.

Num país onde a ideologia vale mais que a moralidade, não é preciso ser Mentalista pra saber que o Brasil é a Land of Oportunities para os picaretas, corruptos, terroristas e toda a sorte de criminosos. Mudando da Warner para a FOX, o que a gente precisa por aqui é mais Jack Bauer e menos Tarso Genro.