sábado, 29 de março de 2008

CSI - Santa Catarina

Vou voltar ao assunto do post anterior. Sabe o papo de que o criminoso sempre volta ao local do crime? Pois bem, a curiosodade matou o gato de novo. Uma das dicas do pessoal da polícia civil de Criciúma foi verificar as visitas do meu blog a partir do dia 26, e não do dia 27 como eu havia feito antes. Eles me informaram que o comentário (que originou o B.O.) havia sido colocado nesse dia, e bingo! Uma visita de Goiânia, uma de Florianópolis (que pode ser tanto Floripa quanto Tubarão - pois usuários da Br Telecom tem um mesmo servidor na capital de SC), uma de Joinville, uma de São Paulo, aquele cidadezona perto de "Campinas". Foram visitas ÚNICAS dessas loclidades no dia 26, quando um comentário foi postado. Agora a questão mais deliciosa: no dia 28, um dia depois do meu post indignado, essas mesmas localidades (usuários) me visitaram entre 5 e 6 vezes cada uma! Todos os novos IPs e endereços MAC foram copiados e serão enviados novamente para a polícia na segunda-feira bem cedo. Estou adorando isso, pois pelo conteúdo das ofensas e difamações feitas neste Blog, tenho duas possibilidades quando a polícia estiver em posse dos dados do autor do crime: processá-lo e ter a oportunidade de ver a cara infeliz por traz de um fake, bem ali na frente de um Juíz, ou fichá-lo na polícia (o que gera uma série de restrições, como emprego em cargo público, concursos, essas coisas). Mas o melhor, eu vou poder fazer as duas coisas!

Outra dica para os visitantes que são cúmplices disso tudo: Delação premiada é aquele recurso em que as pessoas que sabem demais e estão muito ligados ao autor de um delito têm para entregar um culpado sem se prejudicar por algo que eles não estão envolvidos diretamente. Pois bem, os comentários estão abertos para quem quiser ajudar na investigação. Até porque quem for para o paredão, não irá poupar seus cúmplices.

Aos leitores que nada estão entendendo. Desculpas. Prometo que esse será o último post sobre o assunto.