quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Filosofando no Butiquim

Aos meus dois ou três leitores, mil desculpas. Esqueci do Blog por motivo de excesso de atribuições. A verdade é que nos últimos 3 dias, além dos pepinos a serem descascados, me faltou a medicação que controla o meu instinto explosivo. Hoje, a estupidez humana não me venceu, mas me dobrou temporariamente. O que me levou, é claro, a desabafar aqui, e não na coluna vertebral de algum engraçadinho. Já ouvi barbaridades nesse anos de profissão, e as piores sempre são de análises sobre os trabalhos que apresento.

Pois ouçam essa e vejam se não é para se dobrar ao estado em que o intelecto do brasileiro médio chegou. Recebi uma observação por e-mail sobre o conteúdo incluido em um "porta camisinha". Sim, você ouviu certo! Como se não bastasse o produto ser de uma chinelagem ímpar, cafona como ele só, a desgraça ainda vem acompanhada de um espelho interno que deveria dizer ao seu portador: "olhe aqui e veja como você é brega e medíocre! PS: use esse preservativo e evite a procriação da sua espécie".

Mas voltando a observação do e-mail, segue o trecho:

"Porta-camisinha - outra sugestão. Segundo alguns entendido sobre lei de atração a palavra ninguém, afasta, repelindo a mensagem. blá-blá-blá, whiskas Sachet... "

Viram? Sacaram? Dá pra acreditar numa merda dessa? As pessoas costumam dizer em situações adversas a seguinte frase: quem mandou não estudar. Pois bem, sobrevivendo em meio a um presidente semi-escolarizado e as filosofias dos Bispos da auto-ajuda , só me resta uma sentença: Bem feito por ter estudado, sua anta.